A Roupa de Sol quer que todos fiquem satisfeitos com suas compras conosco, por isso, estaremos sempre à disposição, caso haja algum problema.
Para tanto, seguem algumas informações importantes:
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1) Troca: Você deve solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação deve ser formalizada pelo email contato@roupadesol.com.br ou pelo whatsapp: (79) 9 9611-8769, informando seus dados pessoais e a peça a ser trocada, bem como a nova peça escolhida, com informações completas referente à tamanho e estampa.
Para que possamos atender a sua solicitação, a peça deve estar com a etiqueta original da Roupa de Sol, sem sinais de uso e/ou ajustes. Caso esteja tudo dentro das exigências, efetuaremos a troca em até 10 dias úteis.
Não trocamos peças em promoção.
- 2) Defeitos no produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características originais, o cliente poderá optar :
- 2.1) Pelo ressarcimento do valor da compra;
- 2.2) Pela troca por outro produto ou modelo (caso haja divergência de valor, este será devolvido pela empresa ou complementado pelo cliente); ou
- 2.3) Permanecer com o crédito referente ao valor, efetivamente, pago na peça trocada para futuras compras (dentro do prazo de 30 dias).
- 3) Reembolso: Caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, estando esse dentro das condições citadas nos itens 1 e 2, o valor pago será devolvido, de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto pela Roupa de Sol.
O produto deverá ser devolvido, obrigatoriamente, com a etiqueta original da Roupa de Sol, sem sinais de uso e/ou ajustes, e preferencialmente, em sua embalagem original.
Todas as peças passarão pela nossa análise e, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis.
Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, que informará o seu prazo para estorno do valor na fatura.